domingo, 8 de novembro de 2009

Mensagem ao Eu

Prezado Eu interior

Venho por meio desta pequena "carta", dizer-lhe algumas palavras.
Minha pessoa, anda meio preocupada e insatisfeita, com algumas atitudes sua Eu.
Acho que você, Euzinho, não se deu conta, que todas, mas TODAS, as suas ações, refletem na minha pessoa.

Sabe, Eu, uma ou outra coisa, minha pessoa releva. Mas tem coisas.. que me deixa em maus lençóis!
As vezes, Eu (não que isso seja uma crítica), você se torna insuportável. E minha pessoa, é quem ouve.

Quisera minha pessoa te deixar livre. Mas você bem sabe, essa tal de sociedade... É muito esquisita. E além do mais, se você estivesse solto, Cristiane F seria fichinha perto de você.
Então, um pouco de reclusão, nao faz mal a ninguem, muito menos a você, Eu.
E vamos direto ao ponto, mais ainda. Vê se sossega seja lá o que for que te deixa fervilhando, antes que eu te bote de castigo.
Ainda existem conventos.

Atenciosamente;

Natalia. Farmacêutica. Mal paga e criadora de devaneios, tal como este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário