sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Chamando senhor Spock

Fiquei chateada com a descoberta de água na lua.
Sério.
Eu penso: "Poxa vida! Nós moramos na Terra".
O que que eu tenho a ver com a lua, gente?
A única coisa que a lua faz por mim, é praticamente regular as minhas fases. Nem pra romantismo ela está servindo.
Mas bem. O adorado ser humano nao se contenta com esta orbita.
Até entendo. Estrelismo massageia o reflexo do espelho.
Mas a minha indignação maior é: Já que querem passear nas galáxias, porque não vão para marte?
Uma vez que, homens são de Marte!!!!
Nessa eu iria de carona!


2 comentários:

  1. Se você pode viver aqui na Terra, agradeça à Lua. E a questão da água na Lua, ela é primordial pra conquista do espaço. (DD)

    ResponderExcluir
  2. Ixe.. esqueci que um Jedi le meu blog e por conseguinte entende mto de espaço! Assim não vale! (6)

    ResponderExcluir