quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Apenas lembretes

Atenção. Tirem as crianças em idade escolar da frente do PC. Postagem inapropriada para escolares.

Pra variar um pouco, eu estava lembrando da faculdade. Eu adorava ir para a faculdade. Hoje eu tenho que adorar ir trabalhar. Mas isso nao vem ao caso.
Bom, era dia de prova. De microbiologia. um mol de bactérias numa única prova. E claro, eu nao sabia nem a metade!

Como boa estudante que sou, fiz cola. Vários papeizinhos impressos na letra 6.
E como boa sortuda que também sou, no dia da prova, cheguei atrasada. E só sobrou a carteira da frente. Impressionante. O professor ficou ao meu lado a prova inteira. Era como se tivesse uma luz em neon verde limão na minha testa dizendo: "Vou colar, vou colar, vou colar".
E a minha inteligencia, fez com que eu "guardasse" as colas embaixo da bunda, ou seja, eu havia sentado nelas, pra qualquer distração do professor, eu pega-las e fazer a festa.

Conclusão:
Ele nao saiu do meu lado, eu esqueci da cola, fiz o que eu sabia, levantei e fui embora.
E a cola lá. Piscando em verde limão para o professor.
Passados os dias (tenso), a nota de todo mundo saiu. Menos a minha.
Gelei! Tremi. Fiquei com dor de barriga.

Mas, eu tinha que me salvar. Peguei o óleo de peroba, passei na cara e fui perguntar para o professor, porque a minha nota nao tinha saido.
Depois de muito sermao, eu disse:
"Não pegaram a cola comigo, e sim na minha cadeira, nao dá pra garantir e afirmar que ela é minha. Como de fato não é."
He. Fiquei até com uma notinha boa.

Mas aprendi.

Se for fazer, faça bem feito!

3 comentários:

  1. Put´s! Colar é muito difícil. Quando eu comecei a ter a malandragem, me formei!

    ResponderExcluir
  2. Caracaaa! Mto boa história! Manda pro João o linkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uiaaaa.. será que o João vai gostar??? hauhauhaua

    ResponderExcluir