quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Brincadeira de criança... como é bom.. como é bom ♪ ♫

Frase de vovó:
"Ah.. como a pureza das crianças é bela"
"É lindo ver, a ingenuidade das crianças"
"É tão bom brincar como criança"
Pureza. Ingenuidade. Brincar.
É minha gente. Na minha singela opinião fomos condicionados a pensar assim. Mas no fundo... mas bem lá no fundo, quase chegando no andar de baixo, não é bem assim.
Lembro bem. E ah como lembro. Lembro com sorriso nos lábios e mente pecaminosa.
Quando eu era criança, tinha uma brincadeira da qual eu realmente gostava. Uma das minhas favoritas. Era assim:
"Balança caixão, balança você, dá um tapa na BUNDA e vá se esconder."

(Nostalgia.. ai ai.. suspiros)

Eu posso dizer que, já passei muito a mão na bunda por aí. Sem nenhuma maldade. Na mais pura "inocência".


Nenhum comentário:

Postar um comentário