domingo, 27 de setembro de 2009

E no ponto de ônibus...

Sabe quando você se programa para estudar para um certo concurso (:@) que me inscrevi por livre e espontânea pressão, e você acaba fazendo de tudo (isso mesmo, até pregar botão numa blusa, eu preguei), menos estudar?! Pois é...
Estou aqui, pensando numas nostalgias gostosas, quando me lembrei de um ocorrido.
Certa vez, saindo da faculdade (época boníssima!), a pé (Ohhhhhhhh), embaixo de chuva, segurando livros, bolsa, e claro o guarda-chuva, rumo ao ponto de ônibus. Chegando lá, vem um tiozinho para me vender as passagens ( mais barato), pedi a ele que esperasse.
Mas eu tinha tanta, mas tanta, mas tanta coisa na mão, que eu não estava conseguindo pegar o dinheiro (acho que 1 real e alguma coisinha na época). Eis que a minha santa e imaculada boca diz:
-" Nossa, como é difícil ter apenas duas mãos né!?"
E fico olhando para ele, esperando uma resposta. Resposta essa que não vem (e não veio, vocês vão saber o porque). E eu continuo olhando, quando percebo que, o cidadão tinha (e tem) apenas UM braço.
De repente começou a subir um calor, rubor, dor! Peguei o dinheiro, entrei no ônibus o mais rápido que pude. E sempre que eu o via, eu dava um jeito de me esconder.
Passados uns meses, verão, sol, ô delícia.. Estava eu, no mesmo ponto de ônibus, quando vejo o mesmo tiozinho, de bermuda e apenas UMA perna.

Moral: Não tente ser engraçadinho.

3 comentários:

  1. huauhauhauha... parece piada! (hap)

    Sacanagem é que só me vêm piadas de humor negro à cabeça. (6) (n)

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauhaua. Dia tenso! Virou história na faculdade! (hap).

    PS: Humor negro.. :O Adoro! :()

    ResponderExcluir
  3. heuhauehauehuaheu

    q ótimo espírito de porco esse da senhora...

    ResponderExcluir