quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ô psit!

Muito bacana a iniciativa do dia mundial sem carro (embora todos os dias para mim sejam assim).
É animador notar, que algo está sendo feito.
Ativistas de plantão: Parabéns! O planeta e meu pulmão (cof), agradecem a esse único dia sem carro! Sim, um único dia ( isso me lembra o natal sem fome, mas não vem ao caso aqui, deixaremos esse assunto para daqui a alguns meses). Mas que seja, o que vale é a intenção.
Mesmo porque aquela grande massa adiposa, a qual possui uma rachadura central, está em íntima relação com aquele banco estofado, pertencente a uma lataria sobre rodas. Mais que dois dias, seria uma síndrome de abstinência grave, e os hospitais públicos estão lotados.
Mas é preciso começar. Nem que seja, por um único dia. E se me permitem a petulância ( acho que permitem já que o blog é meu), poderíamos começar a minimizar a poluição, fazendo:
Domingo Nacional sem Renato Aragão. Afinal, o dióxido de carbono não está sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário