quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Tempo, mano velho

       Um belo dia resolvi mudar... fazer tudo o que eu queria fazer... 🎵
Depois de muitos anos afastada deste recinto, começo meu texto com plágio.
E sabem por que? 
       Não faço tudo o que quero, porém mudei. Não por que resolvi. Não decidi mudar. 
O tempo mudou comigo. Mudou em mim. 
Mudou minhas amizades. Aliás, palavra forte essa, prefiro dizer que mudou meu círculo social.
Transformou minha família. Eles são todos iguais, porem mudou a forma como os vejo. Serena. Agradecida.
      Afastou a ânsia daquilo que por hora não tenho governabilidade para alcançar. Eu espero, na luta. 
Mudou meu cabelo. Tenho raros fios grisalhos. Meu corpo não queima as calorias com tanta vontade. Meu sorriso é mais brando, calmo e suave. 
Percebi que dentre todos, eu sou minha melhor companhia. Gosto tanto de estar comigo, que hoje eu sei o real significado de paz de espírito.
      Esse tempo me ajudou a aceitar que os acontecimentos não estão sob a minha vontade, meu bel prazer, e sim sob seus cuidados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário