domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu estou no meio

Olá! Como estão vocês?
Quantas vezes por dia vocês ouvem essa pergunta?
E quando ouvem, geralmente, é uma pergunta retórica.
Eu admiro a arte da qual as pessoas têm sobre falar de si próprias. 
Por isso, hoje, o post está voltado pra vocês, leitores.
Para saber de vocês. Decidi então, que vou começar por mim.

Minha vida caminha mais ou menos assim: Meio cheia. E meio vazia.
Meio cheia de tédio. De comilanças, de parentes, de trabalho, 
De filmes chatos, seriados e novelas. Sim, novelas.
Meio cheia de inverdades, inconstâncias e indecisões. 
Meio cheia de frustrações. Meio cheia de destilados. Alcoólicos, e venenosos. Meio cheia de querer o que não tenho. E o que tenho, não querer mais.

Em contrapartida, meio vazia.
Meio vazia risadas. De leituras, de vontades, de pessoas. Meio vazia de coisas materiais. Sim, e por que não?! 
Meio vazia de uma crença. De tomar decisões. Meio vazia de mandar alguém ir colher batatas ou plantar bananeiras. 
Meio vazia de elogiar alguém. 
Meio vazia. E meio cheia. Quase uma filial do Yang e Yin. 
Meio cheia e vazia. 


Será que alguém poderia encher meu copo? Ele está meio vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário