sábado, 2 de outubro de 2010

Uma questão publicitária

Sabem, eu resolvi arrumar os meus dentes. De novo!!!!
É a terceira vez que vou metalizar a boca. Terceira e última. Minha paciência têm limites.
Enfim. Fui ao dentista.

Enquanto esperava minha vez, resolvi pegar uma revista. Afinal, informação é muito bem vinda.
Foi então que peguei a Caras e comecei a folhear.
Quanta informação indispensável!

Mas o que me chamou a atenção, foi uma propaganda de uma certa escola de Inglês.
Acreditem vocês, que a frente da foto da escola, havia uma loira, alta, olhos claros, linda e ex - BBB.
Não citarei o nome da cidadã. Por que meu blog é bem famoso. Pode ser que ela leia minha postagem e resolva me processar por calúnia e difamação.
E sendo eu, uma farmacêutica, mal paga, não terei verdinhas para pagar os honorários do advogado.

Mas voltando ao que vi na revista.

Uma loira, alta, olhos claros, linda e ex - BBB, que mal sabe pronunciar o Português, fazendo publicidade pra uma escola de Inglês. 
Uma escola de Inglês!!! Como assim?!
Se até as escolas investem em faces bem moldadas, exigir o que? E de quem?
Pobre escola. Que vende a sua imagem, da imagem de uma cabeça vazia. Bonita, mas vazia.

Virei a página. 

E outra e mais outra. E vi novamente a mesma loira, desta vez "publicitanto" (Guimarães Rosa, não fique bravo comigo, mas eu também gosto de neologismos e a culpa é sua) uma cozinha planejada, bem moldada, arquitetada lindamente, tal como a face da loira.

E não é que os dois combinaram!


2 comentários: