domingo, 16 de maio de 2010

Expressões Faciais

Calma. Isso aqui, não será um simples plágio de Lie To Me.
É que ultimamente eu venho reparado, nas caras e bocas, após determinadas situações.

Na academia por exemplo.
Acho que os músculos da face são os mais trabalhados.
Será que realmente, precisa fazer cara de.. de.. de.. bom, daquilo que a gente faz entre quatro paredes, pra levantar 2 quilinhos?
Acho que não, mas enfim..

Esses dias, a familia se reuniu aqui em casa.
Sabe, mas se reuniu mesmo. Enquanto uns viam a última semana da novela das 8 que começa as 9, outros, batiam papo na cozinha e outros estavam no pc.

No intervalo da novela, e do pc, resolvemos ir para a cozinha. Nos reunirmos.
Pra quem acompanha meu blog, sabe que tenho uma prima de uns 2 anos e alguma coisa.
O pai dela, devo dizer, foi quem me inspirou a postagem de hoje.

Então, enquanto conversámos na cozinha, esta minha prima, assistia desenho na sala.
Papo vai, papo vem... a pequena resolve aparecer na cozinha, segurando um pequenino "objeto", e diz:
-"Papai, olha o que eu tenho aqui!"
O pai dela estica os braços em direção ao objeto, segura-o e diz:
-"Olha filhinha, o que é isso?"
A menina então, com um sorriso maroto, responde:
-"Uma caquinha de nariz, papai!"

E foi então que, eu, finalmente entendi, o que é uma cara de tacho.

Um comentário:

  1. Hahahahaha
    Mto mto mto mto boom!
    hahahaha
    Meu.. to rindo até agora! =D
    Cada.coisa.não.é.mesmo?

    ResponderExcluir